Portal da Transparência

CAMARA DE CONSELHEIRO MAIRINCK Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Boas práticas -LGPD Privacidade Mapa do Site Intranet

Minimiza Menu
Exibe Menu

Portal da Transparência

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR é um ambiente criado para facilitar o acesso às informações.
Acompanhe através do Portal da Transparência as informações da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR, que abaixo estão divididos por categorias.
O portal da Transparência é uma ferramenta, dentro do site da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR , que disponibiliza dados a respeito das contas da administração pública (receitas e despesas) e como o dinheiro público é gerenciado, considerando a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011) e a Lei Complementar nº 131, de 27/05/2009, que garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.
O Portal da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR busca a cada dia praticar a cultura da transparência e do controle social.
Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas clique aqui http://camaracmk.pr.gov.br/esic/.
AVISO IMPORTANTE: Abaixo todas as categorias disponíveis no portal da transparência da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR. Você contribuinte tem acesso em tempo real a todos os movimentos. Algumas páginas podem demorar alguns segundos para abrir, sendo que o acesso é feito direto no servidor da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR.
 
SECRETARIAS
VÍDEOS
DADOS DA CÂMARA
77.778.801/0001-07,
CÂMARA DE CONSELHEIRO MAIRINCK
ENDEREÇO
Rua Dr. Marins de Camargo,106
Centro - Conselheiro Mairinck/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Manhã: 08:00 as 12:00

Tarde:13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
camaracmkpr@yahoo.com.br
(43) 3561-1451 fone/fax